Oii! Eu já joguei no Craftlandia faz algum tempo e agora voltei com um amigo. Nós temos algumas dúvidas em relação ao servidor. Há alguma loja geral do Craftlandia? O que tenho que digital para vender automaticamente o objjecto que tenho na mao? eu sei que era laguma coisa como /iteminfo para se ver o nr. do produto. Mas depois nao consigo vender... Se eu tiver diamantes, como posso vender eles? Obrigada
Para players não VIP'S existe a /warp loja -- Caso queira vender seus itens na /warp loja eles tem que ser iguais aos da moldura. Caso seja na loja dos players pergunte por tell onde está o item desejado -- Para vender os dimas , /warp loja ( não aconselho) ou na loja de players onde você lucra mais.
para você ir na loja principal de jogadores não vips,vc digita /warp loja ou então vc pode ir na loja dos jogadores vips,geralmente eles pagam mais pela sua colheita ou eplo seus minérios se você um dia ativar vip,poderá ir na loja onde os vips vendem os itens na /warp vip
uma dica eu sempre que vou pro serve novo eu digito /money top , ai tem muitos cara rico e ele teve ter loja ai vc digita ex /home kanga loja é vc vai direto pra a loja dele é só acha a placa com o nome diamond ou vai ter uma moldura com o dima ai vc bate na placa é vende '-'
- /warp loja -Se você tiver diamantes, você precisa vendê-los na placa correta. Para vender clique com o botão esquerdo e para comprar, com o botão direito. OBS: SE A PLACA TIVER COMPRANDO 10 DIMAS, VOCÊ PRECISARÁ TER 10 DIMAS NO INVENTÁRIO. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.