[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafagoldboy

Bom
VIP
Entrou
Dez 4, 2012
Pontuação de reação
115
Cubos
0
Eu sempre quis saber mais nunca perguntei, qual a diferença entre um mod, um adm, um coordenador e talo ?

Coordenador: Primeiro cargo da staff. Apenas atende o suporte e resolve denúncias do fórum. Não tem poder nos servidores.
Moderador: Segundo cargo da staff. Atende o suporte caso não haja coordenadores disponíveis, resolve denúncias do fórum e dos servidores.
Administrador: Terceiro cargo da staff. Atende o suporte caso não haja moderadores disponíveis, resolve denúncias do fórum e dos servidores.
Sub-Diretor: Quarto cargo da staff. Atende o suporte caso não haja administradores disponíveis, resolve denúncias do fórum e dos servidores, tem poder de dar 00 e disband em clans.

@Edit: Nenhum dos citados a cima possuí gamemode 1, e eu acho que os diretores também não.

Diretor: Cargo máximo da staff, pode fazer quase tudo.

Prezado(a),

Evolução de cargo.

Coordenadores não tem permissões in-game, apenas TS & Fórum.
Todos começam como Coordenador.

A partir de Mod, você pode ter certas permissões in-game.

______________________________________________________________________________________________________________

resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar