Y YTJazzghost Neutro Banido Entrou Mar 11, 2017 Mensagens 56 Pontuação de reação 0 Idade 31 Localização Rio De Janeiro Cubos 0 Jun 3, 2017 #1 Terça-Feira o CraftLandia Minigames resetaram um monte de conta e eu acabei perdendo minha conta com vip e ainda cadastraram outra conta com meu nick e e nem joga e ai como eu faço para recuperar?
Terça-Feira o CraftLandia Minigames resetaram um monte de conta e eu acabei perdendo minha conta com vip e ainda cadastraram outra conta com meu nick e e nem joga e ai como eu faço para recuperar?
U unleash1 Bom Banido Entrou Abr 1, 2015 Mensagens 1,122 Pontuação de reação 173 Idade 22 Localização Rio de Janeiro/RJ Cubos 0 Jun 3, 2017 #2 Não é possível recuperar uma conta que não seja sua, você terá que criar uma outra conta com outro nick. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não é possível recuperar uma conta que não seja sua, você terá que criar uma outra conta com outro nick. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.