J joaoluis1973 Neutro Banido Bilionário Entrou Abr 30, 2017 Mensagens 223 Pontuação de reação 33 Cubos 0 Mai 27, 2017 #1 Hoje as compras VIPS estão fechadas? Ou seja se eu comprar agora por Paypal nao vou receber hoje? ou existe alguma probalibilidade? e q eu ja comprei uma sexta feira e veio num sabado
Hoje as compras VIPS estão fechadas? Ou seja se eu comprar agora por Paypal nao vou receber hoje? ou existe alguma probalibilidade? e q eu ja comprei uma sexta feira e veio num sabado
FelipeWCH22 Craftlandiano VIP Evento Fórum 2025 Maratona de Halloween 2025 Ancião Maratona de Aniversário 2025 Entrou Mai 4, 2015 Mensagens 3,669 Pontuação de reação 772 Idade 25 Cubos 740 Mai 27, 2017 #2 Olá, o tempo para o vip chegar é de 3 dias úteis, ou seja sábado, domingo e feriados não contam, então provavelmente seu vip irá chegar na segunda. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, o tempo para o vip chegar é de 3 dias úteis, ou seja sábado, domingo e feriados não contam, então provavelmente seu vip irá chegar na segunda. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.