Olá, eu queria tirar uma duvida basica e rapida. eu tenho uma outra conta no forum que se chama [member=elalextns] so que eu dei essa conta pro meu amigo, e eu fiz um pedido (eu msm) naquela conta faz tempo, eu posso pegar o avatar que eu fiz o pedido daquela conta?
más tipo foi eu que fiz naquela conta o pedido.. ah e ele n loga mais nessa conta Nunca foi minha? pergunta pro [member=OwenWinner] Desatualizado...
serio msm? olha historico de nomes trocados naquela conta... e ve se lembra.. ne possivel -.-' pra provar que sou eu.... lembra do dia que vc deu pra mim e pro superxd uma picareta no kratom?? talvez n lembre... mas eu lembro
A conta era dele sim, porque o Ahmad tem uma conta no skype chamada Mutico, isso está presente nos nomes de exibição da conta. E também o nick dele é kamel, e o nick dessa conta era zKamel,
Conversei com um responsável e o mesmo disse que isso não é permitido. Você só vai poder usar um avatar, se o pedido for feito nessa sua conta atual. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica