[Resolvido]Dúvida.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 5, 2015
Pontuação de reação
3,530
Cubos
0
Estou com uma dúvida... CraftlandiaMG

Pré-vejo que STAFF's estão negando muita sugestão de novos Mini-Games...
Minha dúvida é:
Não estão aceitando mini-games no momento?

Obrigado pela atenção, e tenha um Bom dia/Noite, no caso do meu post, o horário define "Noite". Hehe :D

Se não estive-sem aceitando a área estaria indisponível. Acredito que não e simples aceitar uma sugestão tem que passar por analise da STAFF.

Pelo que vejo ultimamente muitas sugestões estão dando negada....

Edit: Net lagada foi uma coisa nada a ver com a duvida.

Se caso as sugestões dos MiniGames estivessem fechadas, eles teriam desativado a área.
Logo não, elas estão funcionando normalmente.

zzLiOoN disse:
Se caso as sugestões dos MiniGames estivessem fechadas, eles teriam desativado a área.
Logo não, elas estão funcionando normalmente.
Estou em dúvida do que falou, porque a área de SUGESTÕES não é só para mini-games. Porém, se eles fechassem, as outras sugestões seriam desabilitadas...

SrVIPxDxD disse:
Estou em dúvida do que falou, porque a área de SUGESTÕES não é só para mini-games. Porém, se eles fechassem, as outras sugestões seriam desabilitadas...
Aí é que o senhor comete um erro.
Por que diferente dos demais servidores, o servidor de MiniGames possui uma área de sugestões própria para ele (Que no caso é esta: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/597-sugest%C3%B5es/) que se fosse desativada, não afetaria em nada os demais servidores.

Caso sua dúvida esteja resolvida, por favor feche o tópico.

zzLiOoN disse:
Aí é que o senhor comete um erro.
Por que diferente dos demais servidores, o servidor de MiniGames possui uma área de sugestões própria para ele (Que no caso é esta: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/597-sugest%C3%B5es/) que se fosse desativada, não afetaria em nada os demais servidores.

Caso sua dúvida esteja resolvida, por favor feche o tópico.
Na verdade, estou falando de sugestões de novos Mini-Games, não de sugestões para o servidor de MiniGames.

Vamos ver. Veio coocking, speed vai vir o smash, isso tudo em pequenos intervalos
Acho quê até eles quiserem novas ideias pra mini-games novos, vai demorar.
Então vão dar negada, simples.

@Edit: Independente que seja, sempre foi assim.
Espera um tempo até fazer outra sugestão desse tipo. Isso vai de a cordo com a necessidade.

SrVIPxDxD disse:
Na verdade, estou falando de sugestões de novos Mini-Games, não de sugestões para o servidor de MiniGames.
Sugestões de novos MiniGames também deveriam ser aplicados nesta área.
Já que deveriam ser adicionados no servidor de MiniGames.
A não ser que seja evento automático, que ocorre nos survivals.
Todas as coisas relacionadas a MiniGames, devem ser postadas na área de MiniGames.

SrVIPxDxD disse:
Resolvido?
Só fechar o tópico como resolvido!

SrVIPxDxD disse:
Não sei, estou em dúvida com a resposta de todos. Porém, esperarei para que um STAFF responda esta dúvida. :D
Se caso a staff analisar, e observar que uma das respostas está correta, eles TERÃO que fechar o tópico dando a melhor resposta para o correto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar