G Gazzel Bom VIP Bilionário Entrou Ago 28, 2011 Mensagens 325 Pontuação de reação 149 Idade 26 Localização My House Cubos 0 Out 11, 2015 #1 Fui banido uns tempos atras por abrir um bau que tinha colocado varias gaiolas que ganhei no vip...queria saber se posso abrir o bau ou ainda levarei ban... Nick: xxVictoRxxBR Servidor: Kratom
Fui banido uns tempos atras por abrir um bau que tinha colocado varias gaiolas que ganhei no vip...queria saber se posso abrir o bau ou ainda levarei ban... Nick: xxVictoRxxBR Servidor: Kratom
T Trevelin* Razoavel VIP Entrou Set 24, 2015 Mensagens 1,696 Pontuação de reação 79 Idade 25 Cubos 0 Out 11, 2015 #2 Acho que pode kkk, agora é assim abriu bau toma ban kkkk
F Filtrer Excelente VIP Entrou Dez 27, 2014 Mensagens 1,646 Pontuação de reação 204 Idade 26 Localização Belém-PA Cubos 0 Out 11, 2015 #3 Bom dia, envie pra um sub o local do bau e fale que foi banido, perguntando se já pode abrir, de preferencia [member=DomingosBopp] ou crie um fake e teste. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Bom dia, envie pra um sub o local do bau e fale que foi banido, perguntando se já pode abrir, de preferencia [member=DomingosBopp] ou crie um fake e teste. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.