[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Araujjo

Neutro
Entrou
Mar 14, 2015
Pontuação de reação
3
Cubos
0
ola !
sei que a staff é muito ocupada !
mas eu gostaria de saber o porque que todos da staff demora tanto para ler e responder o pm ?

estou precisando de uma pequena ajuda no servidor é uma ajuda rapida ! so que eu ja estou esperando uma ajuda faz algumas horas

sera que teria algum staff disponivel para quebrar alguns blocos de rocha matriz em minha region !
é uma coisa bem rapida por favor ! eu precisava disso hojeeee!
obrigado desde ja a qual staff resolver me ajudar me avise aki que logo mandarei pm para passar qual server e o nick!

???????

Simplesmente por quê eles são ocupados.
Eles tem muita coisa para fazer e muitas vezes é mais de uma mensagem esperando para ser lida na caixa deles, apenas aguarde ok.

Mas caro @zdarknessbr ! ate que horas ou ate quando tenho que esperar , para alguem ir la no server quebrar uns miseros blocos para mim ?
por que entao se a staff nao tem tempo para ir la quebrar por que nao liberam para nos players quebrar entao ?

Olá
Tem uma maneira mais fácil da Staff ir no lugar e remover a Rocha da Matriz, entre no ts IP: ts.craftandia.com.br e entre na Suporte e informe seu problema.​

Olá,

Alguns staffer's tem algumas coisas importantes para fazer. E eles não tem apenas o fórum/minecraft para cuidar, eles/nós também temos vida fora de tudo isso. :p Por isso as vezes alguns demoram para responder MP, e também as vezes não é só você que manda MP pedindo ajuda alguma informação.

Em relação em tirar BedRock, tem um meio muito mais fácil de pedir isso do que enviar MP. É o TS3 (TeamSpeak3) da Craftlandia.
Caso você não saiba como baixar o mesmo, veja esse tutorial >> TS << Por esse meio de comunicação, fica mais prático e fácil de estar falando com algum staffer e pedir para remover bedrock, tirar dúvidas e muito mais. ;)

O endereço do TS da Craftlandia é: ts.craftlandia.com.br

OBS: Qualquer dúvida/problema só me enviar MP! :)

obrigado @adrianogame ! essa resposta realmente pode ajudar !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar