[Resolvido]Dúvida :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JuniorWs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 3, 2014
Pontuação de reação
861
Cubos
0
A 1 ano atrás eu fui banido no fórum por alguns motivos que não vem ao caso, mas antes de ser banido eu tinha pego 3000 mil cubos, naquela época não tinha impostos, dai eu fui na loja e comprei o vip, cheguei a mandar uma mensagem para o Staff da CL pedindo o vip por cubos, depois de 1 hora mais ou menos eu aprontei uma coisinha e fui banido, pois eu já possuía 3 warn na conta, então eu gostaria de saber o seguinte. Se eu comprar 1 vip e mandar um Email para a Craftlandia desbanir essa conta no fórum, eu ainda posso pegar esse vip que ficou nela? Ou não é mais válida? Aguardo a resposta de um Staff. :)

Olá.
Como você já havia feito a compra do VIP, você poderá sim usar o VIP.

Acho que não pois dependendo do ban ela ja era :P

Sim o vip não tem prazo de validade !

Você poderá usar ele normalmente.

Hobble disse:
Se o vip ja foi enviado para seu MP pelo thesmooph vc pode ativar normalmente.
Mas eu fui banido antes dele me mandar a mensagem. E agora? O que posso fazer?

JuniorWs disse:
Mas eu fui banido antes dele me mandar a mensagem. E agora? O que posso fazer?
Eita rapais vai em algum post que ela fez e ve se ela ta com a medalinha que compra o vip ( o bloco de diamante ) se tiver desban e remanda a mensagem pro thesmooph se nao tiver entra na acc e ve se tem alguma MP se tiver suponho que seja a dele.

Hobble disse:
Eita rapais vai em algum post que ela fez e ve se ela ta com a medalinha que compra o vip ( o bloco de diamante ) se tiver desban e remanda a mensagem pro thesmooph se nao tiver entra na acc e ve se tem alguma MP se tiver suponho que seja a dele.
Estarei vendo agora, posto resultados daqui apouco...

Hobble disse:
Aqui mano, segue a print de como está a conta. Lembrando que eu comprei o vip nela e fui banido antes de receber qualquer código, e também não chegou nada em meu Email... Será possível eu ainda receber esse vip?

(Print do post dela sem medalha de cubo.)
QgyUlnD.png

Print dela logada no forum:
ryHRtv7.png

JuniorWs disse:
Aqui mano, segue a print de como está a conta. Lembrando que eu comprei o vip nela e fui banido antes de receber qualquer código, e também não chegou nada em meu Email... Será possível eu ainda receber esse vip?

(Print do post dela sem medalha de cubo.)
QgyUlnD.png

Print dela logada no forum:
ryHRtv7.png
Vc chegou a enviar a MP pro [member=TheSmooph] pedindo o vip tal e tal, se sim vc tem que perguntar para um staff pois ele vai ver com a direção sobre isso pq eu acho que eles não enviam o codigo vip para acc banida. Aconteceu isso com um mlk la no inicio desse negocio de cubo e nem sei oque deu mais manda MP pra um staff ou aqui mesmo ele ja te responde.

Hobble disse:
Vc chegou a enviar a MP pro [member=TheSmooph] pedindo o vip tal e tal, se sim vc tem que perguntar para um staff pois ele vai ver com a direção sobre isso pq eu acho que eles não enviam o codigo vip para acc banida. Aconteceu isso com um mlk la no inicio desse negocio de cubo e nem sei oque deu mais manda MP pra um staff ou aqui mesmo ele ja te responde.
Muito obrigado por sua ajuda, vou deixar o tópico aberto para novas respostas, principalmente de Staff's. Valeu mesmo <3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar