Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!fui banido permanentemente por falar que iria logar me outro servidor, não passei IP apenas falei o nome do servidor, e ainda falei errado, foi um ban justo?SeveryusSnape disse:É proibido citar/anunciar servidores externos a Craftlandia. Se forem da própria Craftlandia não tem problema, porém, para evitar mal entendidos, ao cita-los use o nome deles por exemplo, e não o endereço ip. Caso cite servidores externos, pode sim ser punido.
Não, como citei acima, falar qualquer nome ou ip de outro servidor que não seja da craftlandia o player pode levar ban.helpBR disse:fui banido permanentemente por falar que iria logar me outro servidor, não passei IP apenas falei o nome do servidor, e ainda falei errado, foi um ban justo?
Se você falou o nome de outro servidor, que não seja da craftlandia, e mesmo não passando o ip. Pode ainda sim ser ban. Depende do contexto da sua frase, da situação. Pq dependendo, pode ter ficado sub-entendido um anúnciohelpBR disse:fui banido permanentemente por falar que iria logar me outro servidor, não passei IP apenas falei o nome do servidor, e ainda falei errado, foi um ban justo?