[Resolvido]Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
734
Cubos
0
Bom, aqui do lado esquerdo abaixo do Nick tem o "nivel" no fórum, Craftlandiano, Meutro, Razoável, Bom... Eu queria saber tipo, quando pega 500 é Craftlandian... Eu queria saber os valores para cada nível, e saber como chama isso, sei que não é "Nível" e queria saber como conseguem esses pontos para "upar de nível" tipo, conseguindo melhor respostas, curtida... Queria saber quais/todas as formas de conseguir!
OBS: se é preciso 50 para sair de Neutro (eu atualmente) para virar Razoável, quem pode me dar um like :p Ser neutro é muito ruim!! Hahaha

Olá, vim trazer aqui meio que um "tutorial" dos ranks de reputação do fórum segue abaixo as imagens!

0 - 49

v1.png

50 - 99

v2.png

100 - 199

v3.png

200 - 499

v4.png

499 - 999

craft0.png

Depois que você alcançar 1.000 você irá ganhar 1 'level' ali onde está 0 na plaquinha de 500-999. Exemplo: Se você tiver 2.000 reputação, seu level ali será 2.

Exemplo:

craft2.png

Atenciosamente,
zVow

Créditos:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210248-tutorial-rank-de-reputa%C3%A7%C3%A3o-up/

PS: Você ganha níveis com reputação(likes) apenas.

Prezado,

este nível é determinado pelo tanto de participação no fórum, criando tópicos, ganhando curtidas, melhores respostar, etc..

Bom Jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar