alfss Craftlandiano VIP Hall da Fama 2023 Torneio Hall da Fama 2021 Entrou Out 21, 2014 Mensagens 4,003 Pontuação de reação 1,852 Idade 25 Localização | Cubos 53 Jan 17, 2015 #1 Olá,bom a craftlandia mini-games é a maior do brasil, e mundial? alguém me passa o site, ou me fala a posição dela? só por curiosidade mesmo
Olá,bom a craftlandia mini-games é a maior do brasil, e mundial? alguém me passa o site, ou me fala a posição dela? só por curiosidade mesmo
S SupermrTrolL Bom VIP Entrou Jan 3, 2013 Mensagens 1,331 Pontuação de reação 144 Localização Santos - SP Cubos 0 Jan 17, 2015 #2 Sim, a Craftlandia Mini-Games é o servidor de mini-games mais movimentado do Brasil, a quantidade de players online diariamente já comprova isso. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim, a Craftlandia Mini-Games é o servidor de mini-games mais movimentado do Brasil, a quantidade de players online diariamente já comprova isso. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.