S samuelrochaa Neutro Banido Entrou Set 16, 2013 Mensagens 106 Pontuação de reação 20 Cubos 0 Ago 31, 2014 #1 alguma previsao para o aldeao ser desativado pq tenhu ovo de aldeao queria fazer 1 vila publica '.'
B ban00doforumdeeerhurrrbb Craftlandiano Entrou Out 24, 2013 Mensagens 2,989 Pontuação de reação 563 Localização Boate azul Cubos 0 Ago 31, 2014 #2 O Aldeão limpa com o chão então acredito que este ovo seja meio inutil, bem... acho que ele ja foi desativo, não me lembro, acho que não da para trocar com eles...
O Aldeão limpa com o chão então acredito que este ovo seja meio inutil, bem... acho que ele ja foi desativo, não me lembro, acho que não da para trocar com eles...
Z zDuff Excelente Entrou Nov 20, 2013 Mensagens 1,773 Pontuação de reação 382 Idade 25 Localização No Mc Cubos 0 Ago 31, 2014 #3 A staff em geral desativo o aldeão , porque quando ele spawna ele limpa automaticamente e não previsão para voltar!
A staff em geral desativo o aldeão , porque quando ele spawna ele limpa automaticamente e não previsão para voltar!
P Pramo Craftlandiano VIP Entrou Fev 24, 2013 Mensagens 11,628 Pontuação de reação 939 Idade 26 Cubos 0 Ago 31, 2014 #4 Não há nenhuma previsão de tempo para que o ovo de aldeão volte a funcionar!! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não há nenhuma previsão de tempo para que o ovo de aldeão volte a funcionar!! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.