[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xXAnubisXx

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 24, 2012
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Eu fui acusado de invasão e talz,pelo deeoxys.mais como não posso posta la na areá que ele fés a denuncia botei aq,se tiver no lugar errado algum adm/mod mude.
Bom eu tinha /home la sim.mais pq eu tinha,eu tinha la antes daquele lugar essa fechado só para ncr/nca eu não roubei nem fis nads la quando o deeoxys disse que era privado eu fui embora e deletei a /sethome porem ele fes a denuncia de invasão e talz.
Eu queria pedir descupa para o deeoxys por isso msm que eu sei que ele nao vai aceita mais foi um erro pq eu dei /sethome quando não era lugar privado mais e isso ae.obg por ler se puderem me ajudar Staff ficaria grato.muito obg.

Se o local não era privato antes, acredito que não tenha motivos para ser banido, até porque ele tirou a home do local.

Não pode se considera invasão e o lugar era publico anteriormente.

Faça uma Revisão e tente se o admin aprovar, tera seu ban anulado e eu tambem fui banido por isso mano eu tbm gostaria de anularem meu ban boa sorte pra vc !

Mais tipo revisão de ban agora só não pode ser feita se for 0 min ? ou permanente ?
e para invasao e o de 800min a 1600min.

É o seguinte, se você tem 100% de certeza que seu ban foi injusto, faça a revisão e se tiver certo você será desbanido, ao contrário seu ban será dobrado.
Se você realmente tinha a home lá antes do lugar se privado, creio que a administração pode verificar isso e confirmar.

Vish, mas e se ele tiver correto. Tipo é aberto la e ele é banido seria injusto.
@off
vcs tão falando da arena da NCR?

Eu confirmo que o local não era privado pq eu ja tive /sethome mais tirei pelo mesmo motivo que la estava fechado ...
se o anubis ser banido vai ser injustiça pq o cara não fez nada no local não roubou então é isso

O local foi publico antes e ele já tirou set home. Não concordo em dar banimento ao player.

Tenham uma Boa Noite.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar