Eu gostaria de saber como faço para por em adsinatura aquelas imagens que se movem, como fazelas, pois não sei se ja tem o movimento ou é criado. Porque eu queria fazer um estilo oque a ths tinha, era uma imagem dos membros do clan mais se movia, não sei se era vídeo ou uma imagem que feiz movimentos nela. Agradeço desde já ..
Procure no forum de turoriais se me lembro bem tem uma bem detalhada la meu amigo. Se possivel de um cubo pra min blz! Nellister!Monstroo
Isso é chamado de Gifs (que é nada mais nada menos que uma "imagem" em movimento, onde não há "play" e ocorre um loop), pegue um vídeo e transforme ele em Gifs (também chamado de converter), há vários programas para isto, eu utilizo o "Free Vídeo to GIF Converter", é bem prático e há inúmeros tutoriais para ele, basta procurar.
Para adicionar uma assinatura basta ir em perfil > editar meu perfil > assinatura > e para adicionar a gif é só upar ela no imgur pegar o link da gif, depois click neste ícone acima Para criar ou editar uma gif apenas seguir o que o player/membro [member=baronn] falou: [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica