[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorT

Excelente
VIP
Entrou
Ago 23, 2013
Pontuação de reação
352
Cubos
0
Ola pessoal, como alguns ja sabem eu fui ban 00 no kratom, e queria saber se posso criar uma nova acc no servidor para jogar ou se levarei ban 00 novamente... somente isso
obrigado

Olá você pode sim criar um nova conta no kratom.
E em todos servidores da craftlandia.

Olá,

Poderá criar sim, sem nenhuma problema. Só se fez algo que deixou os STAFFs a loucura (a flor da pele) que poderão te dar 00 de novo, igual aconteceu com o Oveer_ Do Aurora :p

Mas isto não irá acontecer. Por isso fique despreocupado, levará 00 de novo somente se fizer outra irregularidade fora dos padrões para levar 00.

Resolvido? :)

zBrenoGamers disse:
Olá,

Poderá criar sim, sem nenhuma problema. Só se fez algo que deixou os STAFFs a loucura (a flor da pele) que poderão te dar 00 de novo, igual aconteceu com o Oveer_ Do Aurora :P

Mas isto não irá acontecer. Por isso fique despreocupado, levará 00 de novo somente se fizer outra irregularidade fora dos padrões para levar 00.

Resolvido? :)
fui ban injustamente... mais se foi decisao da staff... nao posso fazer nada! mais tenho vontade de voltar

Pode criar sim! mas tome mais cuidado nas suas atitudes! Ou sera ban novamente e.e
Resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar