Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw HHUEUHEHUEEHUEE.zAlpinario disse:Olá,
Se não aparecer no video mostrando , pode colocar sim
Ok , esperando a resposta de um staffer.Igor100sual disse:Se n me engano pode , desde que não poste/mostre o IP do server .
Vlw.SCSA disse:acredito q só desativar o chat do sv,vc pode postar o vídeo
Vlw , esperando a resposta de um staffer.Cambo disse:Acho que pode , Só que não pode fala o nome nem o link Do SV ... '
Apenas se você não posta o servidor ou dar dicas.zMineRFJ disse:Se eu posta um vidêo indo pvp , ou fazendo qualquer coisa em outro servidor fora do craftlandia , eu posso ser ban por duvulgação de serve? meu tpc pode ser apagado ? posso tomar warn?
Igor100sual disse:Se n me engano pode , desde que não poste/mostre o IP do server .
SCSA disse:acredito q só desativar o chat do sv,vc pode postar o vídeo
Se desativar o servidor, não postar o nome e o ip do mesmo acredito que não irá ter problemas.zMineRFJ disse:Se eu posta um vidêo indo pvp , ou fazendo qualquer coisa em outro servidor fora do craftlandia , eu posso ser ban por duvulgação de serve? meu tpc pode ser apagado ? posso tomar warn?
Se no video não aparecer o nome ou o IP do server pode postarzMineRFJ disse:Se eu posta um vidêo indo pvp , ou fazendo qualquer coisa em outro servidor fora do craftlandia , eu posso ser ban por duvulgação de serve? meu tpc pode ser apagado ? posso tomar warn?
SCSA disse:acredito q só desativar o chat do sv,vc pode postar o vídeo