[Resolvido]Duvida .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Se eu posta um vidêo indo pvp , ou fazendo qualquer coisa em outro servidor fora do craftlandia , eu posso ser ban por duvulgação de serve? meu tpc pode ser apagado ? posso tomar warn?

acredito q só desativar o chat do sv,vc pode postar o vídeo

zAlpinario disse:
Olá,

Se não aparecer no video mostrando , pode colocar sim
Vlw HHUEUHEHUEEHUEE.

Igor100sual disse:
Se n me engano pode , desde que não poste/mostre o IP do server .
Ok , esperando a resposta de um staffer.

SCSA disse:
acredito q só desativar o chat do sv,vc pode postar o vídeo
Vlw.

Acho que pode , Só que não pode fala o nome nem o link Do SV ... '

se vc gravar um x1 e postar aqui no forum da craftlandia e o x1 for em outro servidor , não pode mais não acho que é só não mostrar o servidor que não da ban...

zMineRFJ disse:
Se eu posta um vidêo indo pvp , ou fazendo qualquer coisa em outro servidor fora do craftlandia , eu posso ser ban por duvulgação de serve? meu tpc pode ser apagado ? posso tomar warn?
Apenas se você não posta o servidor ou dar dicas.

Caso você tem algum cargo secundário no fórum, ai você corre o risco de perde-lo.

zMineRFJ disse:
Se desativar o servidor, não postar o nome e o ip do mesmo acredito que não irá ter problemas.
Mas é sempre bom perguntar para um staffer, sendo assim entre no suporte do TeamSpeak.

zMineRFJ disse:
Se no video não aparecer o nome ou o IP do server pode postar ;)

Seu tópico será excluido e você poderá receber um warn por isso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar