[Resolvido]Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 24, 2013
Pontuação de reação
1,728
Cubos
0
Olá pessoal , então meu modpack bugou então tive que reistala-lo , reistalei ele mais agora não estou conseguindo mais Tirar o pause do minecraft que séria apertando F3+P ALT+TAB Então ja tentei umas 50 vezes e não consegui fui no Tópico do JimyFliles Qualquer macro em segundo plano e tbm alterei de true pra false o Pause mais ainda pausa , Alguem poderia me ajudar Obrigado.

H4LL5 disse:
Explica Melhor lek, voce nao esclareceu muito bem!
Tipo lek Sabe o modpack da craftlandia então o meu desse bugou ai baixei ele novamente mais antes eu dava F3+P e tirava o pausa do mine quando muda De aba de boa mais agora eu não estou conseguindo fazer isso já tentei varias vezes :C

Emerson Gomes disse:
Olá pessoal , então meu modpack bugou então tive que reistala-lo , reistalei ele mais agora não estou conseguindo mais Tirar o pause do minecraft que séria apertando F3+P ALT+TAB Então ja tentei umas 50 vezes e não consegui fui no Tópico do JimyFliles Qualquer macro em segundo plano e tbm alterei de true pra false o Pause mais ainda pausa , Alguem poderia me ajudar Obrigado.
Aperta F3, quando aparecer aquela tela onde mostra o fps vc clica em F3+P de novo que deve funcionar.

ArthurDiniz1 disse:
Aperta F3, quando aparecer aquela tela onde mostra o fpd vc clica em F3+P de novo que deve funcionar.
Fpd ? diz o fps , Apertei F3 , como você disse F3+p de novo mai s ainda da pause :c
ArthurDiniz1 disse:
Aperta F3, quando aparecer aquela tela onde mostra o fps vc clica em F3+P de novo que deve funcionar.
Puts , foi vlw maniiiiiiiiiiiiiiiin <3

Emerson Gomes disse:
Tipo lek Sabe o modpack da craftlandia então o meu desse bugou ai baixei ele novamente mais antes eu dava F3+P e tirava o pausa do mine quando muda De aba de boa mais agora eu não estou conseguindo fazer isso já tentei varias vezes :C
Pode ser incompatibilidade de Versao, Ou Entao Baixa o FML (Forge Mod Loader)

se seu pc for windows 7 basta fazer oq vc falo acima true or false ai vc aperta a tecla do windos no teclado e aperta no mine assim ira minimizar deixando em 2 plano
poste resultados aki

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar