[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xXDarkFyreXx

Neutro
Entrou
Dez 18, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Eu jogo jogo no craftlandia desde ano passado eu sempre queria fazer esta pergunta mais me esquecia

Jogo No Craftlandia Beta Mais Em Um Dia Eu Quis entrar no server arena 1.7 mais minha net no dia tava horrivel ai quando entrava ja ia direto pro demorou demais pra logar ate que uma hora consegui me registrar mais depois eu vi que eu botei a senha senha mt rapido e botei uns numeros que nao sabia quais eram ai nao consigi mais logar no server arena so consigo entrar com outra acc .Queria Saber Se Tem Como Eu Conseguir A Conta DNV com algum adm ou sei la
tambem e so algum adm ver no registro que ninguem loga com a senha na minha conta desde ano passado :(
Queria Mt Saber Como Tem algum jeito de pegar minha acc devolta?

xXDarkFyreXx disse:
Eu jogo jogo no craftlandia desde ano passado eu sempre queria fazer esta pergunta mais me esquecia

Jogo No Craftlandia Beta Mais Em Um Dia Eu Quis entrar no server arena 1.7 mais minha net no dia tava horrivel ai quando entrava ja ia direto pro demorou demais pra logar ate que uma hora consegui me registrar mais depois eu vi que eu botei a senha senha mt rapido e botei uns numeros que nao sabia quais eram ai nao consigi mais logar no server arena so consigo entrar com outra acc .Queria Saber Se Tem Como Eu Conseguir A Conta DNV com algum adm ou sei la
tambem e so algum adm ver no registro que ninguem loga com a senha na minha conta desde ano passado :(
Queria Mt Saber Como Tem algum jeito de pegar minha acc devolta?
O único jeito de conseguir recuperar é com a compra de um novo vip e pedir uma recuperação.

Putz Mais Ninguem Loga Na Minha Acc No Arena So Conseguir Logar 1 vez. Quamdo registrei nem assim da ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar