Uma simples duvida que eu tenho kk. Pra que serve aquele portal do nether que vende na warp loja por 250000. Como que utiliza ele? Vai mesmo pro nether ao entrar?
o portal serve para colocar pvp off em cidades não oficiais,essa é a unica utilidade dele...obs:ao comprar o portal chame um staffer para ser instalado corretamente. resolvida a sua duvida ?
Pra que serve? Ele é um portal de PvP OFF, você pode colocá-lo em uma cidade 300x300(se não me engano) para deixá-la sem PVP(avá). Vai mesmo pro nether ao entrar? Não, é o que eu disse acima.
Olá , Não e para ir no nether , e sim para deixar sua city PvP OFF em uma área 300 x 300 , caso você compre não coloque-a no chão vá ao suporte no TS3 e peça para algum STAFF bota-la para você .
Oi, ele serve pra dx uma area 300x300 pvp off, se voce comprar ele guardio n use em nenhuma sercunstancia, se vc quiser usar, chame um staff no Suporte no TS3 Resolvido ?
O portal em si, é apenas um item simbólico. Ou seja, não possui nenhum efeito, serve apenas como referencia ao PVP-OFF. Caso tenha interesse em desativar o PVP em sua city, basta compra-lo e chamar um staffer no suporte do TeamSpeak e/ou Fórum. Obs: Não coloque-o no chão. Bom jogo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.