bom minha duvida é se existe como a staff verificar o ip que registrou uma. exemplo: fui hackiado e td foi mudado é homes,o cara mudo as lojas em que eu comprava etc. existe como a staff recuperar minha conta vendo que o ip que registro a conta é o meu ??
Não tem como recuperar home's itens nem nada do tipo, mas verificar o IP de quem invadiu e banir tem sim.
Olá, Creio eu que sim, pois ela tem a log de tudo, mas mesmo assim acho que não recuperam por IP, apenas via recuperação de contas.
''A Staff não se responsabiliza por itens perdidos'' Eles sempre dizem isso ... Maas tem como você fazer uma denúncia falando q você foi hackeado (com fotos e tals) .....Com todos os detalhes, assim, eles vão checar o IP , Banir o IP e dar BAN 00 ... ajudei? up feito por: BrowPM
Isto não podemos falar. Se a sua conta for recuperada você receberá uma senha no e-mail que você enviou para a recuperação de senha. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.