H HOLLISTEROWNZ Excelente VIP Entrou Out 16, 2013 Mensagens 562 Pontuação de reação 458 Idade 29 Cubos 0 Jan 2, 2014 #1 Uma duvida simples. Eu queria saber se eu anunciar /anuncio . que eu troco minha acc do paradise por alguma acc de outro servidor eu poderia ser banido??
Uma duvida simples. Eu queria saber se eu anunciar /anuncio . que eu troco minha acc do paradise por alguma acc de outro servidor eu poderia ser banido??
T thiagotops310 Razoavel Banido Entrou Nov 30, 2013 Mensagens 594 Pontuação de reação 93 Idade 23 Localização Em Casa , Na Frente Do PC Cubos 0 Jan 2, 2014 #2 s nao por anuncia no /anuncio mais sim trocar acc pois na craftlandia nao e permitido troca de acc >< eu acho
s nao por anuncia no /anuncio mais sim trocar acc pois na craftlandia nao e permitido troca de acc >< eu acho
E ericknemet1 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Nov 20, 2012 Mensagens 5,279 Pontuação de reação 1,067 Idade 26 Localização PC Cubos 0 Jan 2, 2014 #3 isso da ban...comercio de contas da ban no vendedor e no comprador...portanto não pode anunciar em nenhum meio...resolvido ?
isso da ban...comercio de contas da ban no vendedor e no comprador...portanto não pode anunciar em nenhum meio...resolvido ?
Saraiva Excelente VIP Entrou Dez 23, 2013 Mensagens 775 Pontuação de reação 240 Localização Sorocaba/Votorantim Cubos 0 Jan 2, 2014 #4 SIm
A Attemptyz Craftlandiano VIP Entrou Fev 21, 2013 Mensagens 2,680 Pontuação de reação 712 Idade 33 Localização Brazil Cubos 0 Jan 2, 2014 #5 Comércio de contas é terminantemente proibido nos servidores CraftLandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Comércio de contas é terminantemente proibido nos servidores CraftLandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.