[Resolvido]Dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 26, 2012
Pontuação de reação
1,612
Cubos
0
Galera, falar no /g assim : /Sethome aleatória e depois ativar 1 VIP da ban ?

Segundo, falar que ia sortear 1 VIP depois falar 1 Sethome aleatória no global da ban ?

Ficaram falando que é fraude mas nao to ganhando nada com isso e nao to roubando nada de ninguem, eu disse q ia sortear 1 VIP e ponto, se depois eu falo algo no global q pareça 1 VIP nao me parece fraude de forma alguma, algum Staffer para esclarecer as duvidas acima e a seguinte duvida tambem, oque é fraude entao para a Craftlandia ?

Fraude
Fraude se caracteriza pela tentativa ilícita de aquisição de algo (VIP por exemplo ou adquirir VIP para desbanir uma conta e ativar em outra) utilizando um conjunto de informações ou provas falsas. Além de imoral é considerado crime. Fraude não será permitida em nossos servidores.
Depois do que postei acima, seria considerado fraude falar no /G uma Sethome aleatória sendo que fraude se caracteriza pela tentativa ilícita de aquisição de algo ?

Isso que está fazendo é dar uma de "João sem braço", ambas as atitudes não se enquadram somente em Fraude como também em Anti-Jogo, portanto, sim, issso da ban.​
A respeito de Fraude, reflita e depois me diz: o que está fazendo é passível de ban? (Isso é retórico).​

Fraude, de acordo com definição do Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, significa:​
“Qualquer ato ardiloso, enganoso, de má fé, com o intuito de lesar ou ludibriar outrem, ou de não cumprir determinado dever.”

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar