bom eu to com uma duvida tipo eu fui entrar por conta da staff e tals dai eu entrei e tals depois eu fui tentar entrar em minha conta e apareceu "Você está banido da craftlandia. Motivo: entrando em contas da STAFF [DIREÇÃO] dai eu tenho uma duvida eu só volto a jogar com vip ou não posso voltar nen com vip fui banido para sempre? agradeço pela atenção espero pela resposta
Depende muito. Primeiro, você vacilou em tentar logar em conta de um diretor. É possível de voltar com VIP sim. Mas é melhor aguardar uma reposta de um Staffer. Ou você pode também logar no TS em horário de suporte e perguntar lá.
Sim, você poe voltar com VIP, quando comprar o VIP, informe no e-mail que você foi banido e quer ser desbanido.
Sim, compre 1 VIP via boleto, depósito... Ou compre de um player e peça a ele para enviar um E-mail para o E-mail vip, pedindo para que sua conta seja desbanida. PS: Informe Nick e server.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.