[Resolvido]dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheNeestle

Bom
VIP
Entrou
Nov 23, 2013
Pontuação de reação
137
Cubos
0
Olá, eu formatei meu pc hoje, mas quando eu tentei abrir meu minecraft ele não funcionou. Apareceu um tal de erro bad vídeo card drivers. Eu queria saber como arruma-lo pois quero jogar craftlandia.

Aqui uma foto do ocorrido:
6euIF0U.jpg

Obrigado a quem ajudar.

Faz assim:
Atualize seus drivers com o Slimdrivers (atualize mas não reinicie, se toda hora que tu atualizar 1 e reiniciar o PC/Note, o PC/Note pode dar 1 tbum u.u, então atualize-os e depois reinicie ele.)

Atualize seu java, mas se seu PC/Note for 64bits,abra o IE em 64, ai é só copiar o link do download do java e colar lá que já pula de 32bits para 64 :3.

iPlay disse:
Atualize seus drivers de vídeo.

Poste resultados, da um UP ae.
Vou tentar, vlw up
Klug disse:
Faz assim:
Atualize seus drivers com o Slimdrivers (atualize mas não reinicie, se toda hora que tu atualizar 1 e reiniciar o PC/Note, o PC/Note pode dar 1 tbum u.u, então atualize-os e depois reinicie ele.)

Atualize seu java, mas se seu PC/Note for 64bits,abra o IE em 64, ai é só copiar o link do download do java e colar lá que já pula de 32bits para 64 :3.
Não é o java. Mas vou baixar esse slimdrivers
ToyMan disse:
Atualiza seus drivers
Já estou atualizando...

TheNeestle disse:
Vou tentar, vlw up

Não é o java. Mas vou baixar esse slimdrivers

Já estou atualizando...
É que geralmente quando tu reformata o PC, as ATT do java se vão, por isso sugeri. Mas deixa queto, usa o SlimDrivers, ele resolveu o meu caso :3

1º: O sujeito que formatou seu "PC" pode ter modificado sua placa de vídeo à uma versão antiga, 2ºpara que sua placa de vídeo volte a funcionar baixe o programa DriveEasy, contudo apenas atualizando sua placa de vídeo
Atenciosamente, Felipe Leal

Felipe Leal disse:
1º: O sujeito que formatou seu "PC" pode ter modificado sua placa de vídeo à uma versão antiga, 2ºpara que sua placa de vídeo volte a funcionar baixe o programa DriveEasy, contudo apenas atualizando sua placa de vídeo
Atenciosamente, Felipe Leal
Funcionou, abrigado eu atualizei os drivers com esse programa e funcionou. Up

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar