[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BadLucK11

Excelente
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Pontuação de reação
339
Cubos
0
Gente eu ja tenho um mob 6 tuplo puz 3 de esqueleto e 3 de creeper
agora como eu tenho que modificar para dropar disco automatico ?
Alguem mostra um video ou fotos ?pf

Bom.. Primeiramente, selecione, 3 gaiolas que estão mais próximas umas das outras e coloque de esqueleto, faça o mesmo em creepers,só que no outro lado. Depois divida a parte de creepers e a de esqueletos para que não se misturem. Coloque água nas paredes, de certa forma que quando os mobs spawnarem, deslizem para um buraco, que você deverá fazer deverá fazer (com 1 bloco de largura, apenas para os mobs caírem), mas atenção, pois você deverá colocar algum bloco que impeça da água descer pelo buraco (como uma placa por exemplo).

Na parte de baixo do mob, separe de novo os dois,com cerca ou bloco que tenha 1 bloco de altura e 1 de espaço para os mobs, de forma que o esqueleto fique atrás do creeper, para que o esqueleto mate o mesmo como mostra na imagem abaixo :

http://i.imgur.com/1udfpi3.png

Espero ter ajudado ;) se tiver alguma duvida sobre o que eu coloquei me mande uma MP

Eu Sugiro Por 4 de Esqueleto e 2 de Creeper pois assim os esqueletor iram matar os Creepers mais rapidos, aconselharia fazer uma trap em qe eles caiam em um lugar com uns 3 blocos de largura, e qe tu ataque um creeper fazendo ele atacar e atingir os esqueletos assim os esqueletos iram atacar ele

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar