Tenho uma loja que é pvp on durante a noite e queria dexa ele pvp off 24hrs como fasso pra dexa ele pvp off é algum comando ? tem preço ? quanto é e como é pf me de detalhes obg Otra coisinha eu so vip no server heaven e aki do lado <------------------------------- nao aparece que so vip
Comrpe um terreno em uma city com pvp-off,ou compre um terreno no /warp region e escreve /comprar pvpoff,ou faça uma city e compre o portal na /warp vip que custa 250k
se for no servidor region - voce digita /comprar pvp off, se for em servidor de blocos protegidos tem que comprar um portal na warp vip que custa 250k, ( se for esse o caso, te aconselho a comprar terreno em city pvp off ai se muda a sua loja pra la )
Se for uma Region ( digite /warp region para ir ) - é só colocar /comprar pvpoff ( 1 coin apenas ) , mas caso seja uma city no ```Mundo livre ´´ , tera que comprar um portal por 250k para deixar pvpoff . Caso tenha outras duvidas , me mande uma MP no forum que respondo .
E sobre ativar vip no forum siga as isntruções deste topicohttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/64038-tutorial-como-ativar-seu-vip-no-forum/
Olá, Se o sua loja for no servidor REGION,basta comprar um terreno e logo em seguida digitar /comprar pvpoff (Custo de 1c). Caso seja em outro servidor,você deve ir até a /warp vip comprar 1 portal e chamar um staff para ativa-lo,caso sua loja seja no /warp region compre o terreno e logo em seguida digite /comprar pvpoff (Custo de 1c). E a sua segunda duvida,baste você acessar este tópico para ativar corretamente seu vip in-fórum.
Ou você compra um portal na central de teles ou você re-constrói sua loja no /warp region. E pra ativar o VIP no fórum você tira um print de você falando "eu sou vip in game e quero ativar o vip no fórum" e posta aqui no fórum pedindo pra ativar seu VIP
Para obter pvp off apenas no /warp region com o comando /comprar pvpoff E para ativar o VIP no fórum: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/64038-tutorial-como-ativar-seu-vip-no-forum/
Caso jogue fora do servidor region , use /warp vip e compre um por 250k e ative mande /modreq , o mesmo protege uma areá de 300x300 blocos . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.