bem, um cara me levo em um mobspawn quintuplo dele, e falou pra eu marcar sethome, ai quando ele fizesse a trap nois 2 usava, eu marquei sethome, no outro dia fui la ver e ele disse que iria me banir por sethome, eu sou banido por isso? -' 1 - mobspawn privatizado 2- ele que pediu pra eu marcar sethome '-'
Não, você não toma ban por isso, se o mobspawn for privatizado ele que vai tomar um ban por que privatização de mobspawn é proibido e todo mobspawn deve ser público, se você achar um você pode usar ele livremente, até por que segundo as regras do craftlândia é proibido fecha-los com blocos protegidos.
ele é no region, mandei uma modreq com cordenadas mas nao sei se com isso acontece algo '-' e com isso nem quebrar as tochas pra matas os mobs sem a trap '-' eu nao consigo por causa da iluminaçao ;s
Cara, se o mobspawn é no region e o cara comprou o terreno com ele dentro, o dono do terreno tem que fazer uma entrada que seja visível e de pra qualquer um ver, entrar e usar o mobspawn, em nenhum servidor é permitido tornar um mobspawn particular, e em relação a sua pergunta, pode ficar tranquilo, usar mobspawn dos outros não da ban. Se ainda tiver com dúvida leia esse tópico do panda(Netolokao) >> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/93012-privatizacao-de-mobspawner/
Se for privatizado, abra uma denuncia com as coordenadas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.