[Resolvido][Duvida] Youtube

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Pontuação de reação
1,735
Cubos
0
Ola , Eu faco videos da craftlandia , consegui 1200 inscritos gracas a mesma , Recentemente postei 1 Video do zMahojay de Hacker , Ele foi banido e tals , Porem 1 dia depois. O Video foi excluido do Youtube , Alguem sabe o Motivo?

Ainda é possivel ver ele no gerenciador de videos? se for deve ter levado algum strike por direitos autorais ou algo do tipo sei la

xArthur disse:
Ainda é possivel ver ele no gerenciador de videos? se for deve ter levado algum strike por direitos autorais ou algo do tipo sei la
tinha a musica da bleyblade .-.

Wh1skyxz disse:
acho q a musica tinha direitos autorais
era a musica da bleyblade , como vejo se tenho algum strike?

Algozz disse:
tinha a musica da bleyblade .-.

era a musica da bleyblade , como vejo se tenho algum strike?
Va no gerenciador de videos, depois procure perto da miniatura se tem algum aviso, vc pode revogar esse strike ou tirar a musica.

xArthur disse:
Va no gerenciador de videos, depois procure perto da miniatura se tem algum aviso, vc pode revogar esse strike ou tirar a musica.
o video nao aparece la :/

Algozz disse:
ele deve te denunciado :o
Deve ser isso msm :p
Caso queira mais detalhes tente entrar em contato com sua network, eu sei que vc tem pq eu acompanho seu canal rs. Ai procura la se ela pode te ajudar a recuperar esse video.

Resolvido? :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar