[Resolvido]Duvida /warp region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zmos812

Neutro
Banido
Entrou
Mar 23, 2014
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Comprei um terreno no /warp region 20x20. Marquei sethome la com o nome terreno e sem querer acabei marcando sethome terreno em outro lugar, lá tinha um bau duplo de ferro e 7 packs de bloco de dima e a casa era de quartzo.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a procurar meu terreno!

AGRADEÇO DESDE JÁ!

Zmos812 disse:
Comprei um terreno no /warp region 20x20. Marquei sethome la com o nome terreno e sem querer acabei marcando sethome terreno em outro lugar, lá tinha um bau duplo de ferro e 7 packs de bloco de dima e a casa era de quartzo.

AGRADEÇO DESDE JÁ!
Chame um Staffer no Suporte do TeamSpeak , ele vai verificar sua log e talvez ache seu terreno !

neste caso o único jeito de você recuperar a sua casa é indo no ts3 da craftlandia e pedir ajudar a algum moderador pois só assim poderá ser ajudado.

vlws

Zmos812 disse:
Neste caso o único jeito de você recuperar a home é indo no Ts3 da Craftlandia e pedir um Suporte para algum moderador.
sim mais quando tento abrir o ts3 da um tipo de erro, chamado idendiny Security Level, você poderia me ajudar a resolver esse problema? quando tento falar com algum staff, não funciona.
Joao jaques disse:
Chame um Staffer no Suporte do TeamSpeak , ele vai verificar sua log e talvez ache seu terreno !
sim mais quando tento abrir o ts3 da um tipo de erro, chamado idendiny Security Level, você poderia me ajudar a resolver esse problema? quando tento falar com algum staff, não funciona.
funfaomedob disse:
neste caso o único jeito de você recuperar a sua casa é indo no ts3 da craftlandia e pedir ajudar a algum moderador pois só assim poderá ser ajudado.

Zmos812 disse:
vlws

Para resolver esse error basta clicar em Statar ou Play, e esperar te cadastrar.
Para mais informações aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/287164-alterao-no-n-vel-de-segurana-do-ts/

Zmos812 disse:

AGRADEÇO DESDE JÁ!
é no server region 2.0? se for, lá tem opção de teleportar para seus terrenos, utilize o /terreno tp 1 ou 2 ou 3 etc

Vá até o suporte do ts e peça para algum staffer achar a region.

Zmos812 disse:
vlws

Clique em "Start" e espere (Isso pode levar até 1 hora, ou seja basta esperar).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar