Viko Craftlandiano VIP Entrou Jul 4, 2015 Mensagens 4,316 Pontuação de reação 1,074 Idade 24 Cubos 1 Jun 4, 2016 #1 Uma dúvida a equipe de VIPs da CL trabalha sábado , eu mandei o recibo mais nunca enviei no sábado então essa é minha dúvida
Uma dúvida a equipe de VIPs da CL trabalha sábado , eu mandei o recibo mais nunca enviei no sábado então essa é minha dúvida
Genius Excelente VIP Maratona de Aniversário 2025 Ostentação BUG Report Entrou Jun 30, 2014 Mensagens 3,500 Pontuação de reação 412 Cubos 0 Jun 4, 2016 #2 Caso tenha enviado o e-mail, saiba que o prazo para entrega são de 3 dias úteis (sábado, domingo e feriado não contam como dia útil)
Caso tenha enviado o e-mail, saiba que o prazo para entrega são de 3 dias úteis (sábado, domingo e feriado não contam como dia útil)
iSkyDark Lendário VIP Ostentação Hall Staff 2016 Entrou Fev 28, 2013 Mensagens 10,374 Pontuação de reação 5,637 Idade 26 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Jun 4, 2016 #3 Genius disse: Caso tenha enviado o e-mail, saiba que o prazo para entrega são de 3 dias úteis (sábado, domingo e feriado não contam como dia útil) Clique para expandir... Correto. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Genius disse: Caso tenha enviado o e-mail, saiba que o prazo para entrega são de 3 dias úteis (sábado, domingo e feriado não contam como dia útil) Clique para expandir... Correto. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.