Maathz Neutro VIP Entrou Out 4, 2012 Mensagens 479 Pontuação de reação 39 Localização Por ae Cubos 0 Out 18, 2015 #1 bom jogo no servidor propano, gostaria de saber se tem como eu doar diasvip que que eu já tenho ativos
bom jogo no servidor propano, gostaria de saber se tem como eu doar diasvip que que eu já tenho ativos
Flea Craftlandiano VIP Entrou Ago 15, 2014 Mensagens 3,602 Pontuação de reação 1,391 Idade 28 Localização Vancouver - Canada Cubos 0 Out 18, 2015 #2 Olá, Só é possível doar um código VIP sem ter sido utilizado ainda,o comando é /doarvip,mas dias VIP's não são possíveis.
Olá, Só é possível doar um código VIP sem ter sido utilizado ainda,o comando é /doarvip,mas dias VIP's não são possíveis.
V VexGamer Neutro Entrou Out 17, 2015 Mensagens 41 Pontuação de reação 9 Cubos 0 Out 18, 2015 #3 zDarkGhost disse: bom jogo no servidor propano, gostaria de saber se tem como eu doar diasvip que que eu já tenho ativos Clique para expandir... Infelismente não Alce... inch:
zDarkGhost disse: bom jogo no servidor propano, gostaria de saber se tem como eu doar diasvip que que eu já tenho ativos Clique para expandir... Infelismente não Alce... inch:
K kaique0112 Razoavel VIP Entrou Jul 1, 2014 Mensagens 1,204 Pontuação de reação 99 Idade 20 Cubos 0 Out 18, 2015 #4 Olá, Não é possível doar dias de vip, você pode está doando código vip que não foi utilizado ainda, com comando /doarvip código Nick do player. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Não é possível doar dias de vip, você pode está doando código vip que não foi utilizado ainda, com comando /doarvip código Nick do player. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.