Bem caso eu compre VIP e queira desbanir uma conta no servidor Paradise (exemplo)
E eu ativar o VIP no Server 2 tem como?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vip para desban só pode ser ativado na conta desbanidaMostalk disse:Bem caso eu compre VIP e queira desbanir uma conta no servidor Paradise (exemplo)
ok mais irei esperar mais respostarzDoNaTeLLo disse:Vip para desban só pode ser ativado na conta desbanida
nao foi isso que os outros disseram 'iCuecaMan disse:Sim, basta usar o /desbanirvip e ativa-lo no servidor desejado, o VIP é universal![]()
Você pode desbanir a conta do Paradise, e usar em qualquer servidor, não é mais necessário ativar o VIP na conta que desbaniu .Mostalk disse:Bem caso eu compre VIP e queira desbanir uma conta no servidor Paradise (exemplo)
Basta ler o tópico, segundo ele cada vip da direito a um desban, e depois pode ativar normalmente no servidor de sua escolha...Mostalk disse:nao foi isso que os outros disseram '
Correto.leonardoken0 disse:Terceira novidade: Desban com VIP agora também será mais fácil.
Pois é.. até hoje caso um jogador estivesse banido e desejasse ser desbanido com VIP, precisaria enviar-nos um e-mail e aguardar pacientemente até que o desban fosse manualmente concedido pela staff.
Não mais.
A partir de hoje cada código VIP dará automaticamente direito a um desban. A grande novidade é que você poderá desbanir seus amigos ou mesmo vender um desban para outro jogador. Até hoje o desban era permitido somente para o jogador que ativou o VIP, agora será diferente.
Caso você tenha adquirido um código VIP, terá direito a utilizar por UMA VEZ o comando especial: /desbanirvip
Como o nome do comando já sugere, será possível desbanir IMEDIATAMENTE determinado jogador. Bastando para isso digitar: /desbanirvip código-do-vip nick
Ou seja, na aquisição do código vip vc já pode entrar e dar o comando especial; digite/desbanirvipxxxxxnick para desbanir a conta
caso não queira, vc pode ativar normalmente o comando de ativar vip ; digite/ativar xxxxxxx não importando qual seja o servidor menos no servidor banido logico