[Resolvido]Duvida ´Vip´

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LordPl

Neutro
VIP
Entrou
Jul 5, 2013
Pontuação de reação
37
Cubos
0
gostaria de saber, comprei 4 vips e gostaria de saber ce da para desban 4 pessoas eh :::: mais elas tem q ativa o vip : tipo é uma acc do meu amigo ce eu desban ele , ele tera q ativar o vip : so isso mesmo

Sim, a conta que for desbanida, obrigatoriamente o vip tem que ser ativado na mesma...

Sim, apenas cite no email que quer desbanir 4 contas, mas lembrando : Terá que ativar 1 VIP em cada conta no MÍNIMO, caso contrário levará ban por fraude.
_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

Sim, o VIP é um privilégio de apenas um player, se usar para desbanir a conta terá que ativá-lo na mesma.

MAN OTRA COISA é q tipo tenho a acc do meu irmao de 7 anos e keria desban ela para ele vlta a joga e tpo nao compensa ativa na continha dele pq é nob e tipo foi ban injusto ... entao ce nao ativa na acc dele eu tbm so ban :

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar