G gutons Neutro VIP Entrou Dez 8, 2011 Mensagens 193 Pontuação de reação 15 Idade 27 Localização Nova Serrana Cubos 0 Jul 8, 2013 #1 Fiz o depósito bancário hoje na conta do Ricardo e já enviei o código, podem me dizer se a sethome chega hoje ainda?
Fiz o depósito bancário hoje na conta do Ricardo e já enviei o código, podem me dizer se a sethome chega hoje ainda?
HeadShot7 Bom Entrou Fev 26, 2013 Mensagens 893 Pontuação de reação 136 Localização Toledo-PR Cubos 0 Jul 8, 2013 #2 Pode demorar até 3 dias.
G gutons Neutro VIP Entrou Dez 8, 2011 Mensagens 193 Pontuação de reação 15 Idade 27 Localização Nova Serrana Cubos 0 Jul 8, 2013 #3 llHeadShotll disse: Pode demorar até 3 dias. Clique para expandir... Vish, não sei se aguento esperar. kk
llHeadShotll disse: Pode demorar até 3 dias. Clique para expandir... Vish, não sei se aguento esperar. kk
S SOLDADOS157 Excelente VIP Entrou Abr 28, 2012 Mensagens 1,507 Pontuação de reação 210 Localização Fórum Craftlandia ;-; Cubos 0 Jul 8, 2013 #4 A resposta do e-mail em que enviou pode demorar no máximo 3 dias úteis, entretanto há possibilidades do mesmo chegar antes. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
A resposta do e-mail em que enviou pode demorar no máximo 3 dias úteis, entretanto há possibilidades do mesmo chegar antes. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.