bom cara eu paguei vip pelo boleto e mandei o email pedindo o meu pin junto mas ai n mandaram 1 pin e mandaram o código oq eu fasso???
alguem ai sabe???
alguem ai sabe???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!aff cara mas o suporte ta fechado de domingo..... oq eu fasso???eu espero???bieell disse:Cara voçê tem que entrar no ts e pedir a ajuda do staff, fala que voçê ta com o codigo do vip e quer seu pin..
Cara o Seguinte não ativa seu vip ainda espera segunda tenha calma, quando chegar segunda voçê explica o que aconteçeu, ele vai pedi seu server seu nick ai voçê passa tudo, fala que voçê ta com o cód do vip e quer pegar seu pin..bbebopp heaven disse:aff cara mas o suporte ta fechado de domingo..... oq eu fasso???eu espero???
zHobbes disse:Responda o e-mail informando que deseja realizar uma recuperação de conta/PIN.
Eles irão fazer algumas perguntas para confirmar se você é realmente o dono da conta em questão.
Lembre-se não ative o VIP antes que eles autorizem, ou terá que comprar outro VIP para realizar a recuperação da sua conta.
Abraços.