[Resolvido] Duvida Variavel %HITDATA%

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
%HITDATA% retorna um valor inteiro referente aos dados do bloco que voce esta olhando.
Ex: se voce olhar para uma lan branca, o %HITDATA% vai ser 0, se olhar para uma lan vermelha, o %HITDATA% vai ser 14, mas isso nao se limita a lan, qualquer bloco funciona

mas tipo no macro se eu mirar em um fungo em todos os estágios dele o macro retorna o valor 0 ,,, pq ele n detecta o estagio do fungo?

lucasgravenna disse:
mas tipo no macro se eu mirar em um fungo em todos os estágios dele o macro retorna o valor 0 ,,, pq ele n detecta o estagio do fungo?
na versao 1.8 do mod macro, o %HITDATA% e qualquer outra forma de pegar os dados dos blocos estao retornando 0, provavelmente é algum bug do mod, mas nas outras versoes funciona certinho, é só na 1.8

lucasgravenna disse:
Alguém poderia me explicar como usar a variavel %HITDATA% na versão 1.5.2?
depende pra que vc quer usar

é muito usada para reconhece estágios de planta no macro de colher fungo fungo

recomendo vc usar isso aqui para entender melhor

$${#a=%HITDADA%;log(&l%#a%);}$$

mesmo como o comando $${#a=%HITDADA%;log(&l%#a%);}$$ ele me retorna somente 0 vou reinstalar meu macro para ver se resolve..... alguem poderia me passar um link de download confiavel?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar