Bom eu sei que talvez vcs nao façam isso, tipo eu uso o mine falso :/ e queria mudar para o mine original, mas o nome MathCraft Ja tem registrado no mine original....então eu nao sou vip mas queria pedir para trocar meu nome pra mim poder migrar pro mine original ou nem rola? Por favor, Obrigado @Edit Quero usar Skins Quem acha que mereco poste ae ou da um up, de preferencia poste paras os outros nao ficarem falando "desesperado por UP"
Compre o jogo, se cadastre. Dai qnd vc ja estiver com o nome certo no jogo original, crie a conta aqui no forum, compre seu vip e peça para mudar o nome dos seu blocos.
Nao posso gastar dinheiro com jogo esse é o problema ja foi uma conquista ganhar o mine original :/ imagina o vip.. Nossa mano nem sei oque faço se eu conseguir essa troca de nome..
Tem uma outra opção também, você pode comprar o minecraft original e começar a jogar no server 2, que acabou de passar por um Master Reset, se você começar agora não vai perder muitas coisas e não estará em tanta desvantagem sobre os outros players. Se você não gosta de jogar no server secundário, pode adiar a compra do minecraft original até que o servidor principal passe por um Master Reset, a escolha é sua
Cara, ja que vc comprou cadastre o nome da conta original na whitelist, vai tervque recomeçar, mas pelo menos vc vai estar com a conta original
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.