[Resolvido]Duvida Urgente (Apenas Staff)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Enigmas

Neutro
Entrou
Jun 23, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom como dito no tópico que irá seguir abaixo eu (Enigmas in-game) tive a conta hackiada, desde o começo do server DEADLY estou jogando la com tal conta com tal nick (Enigmas) tanto que já fiz varias denuncias em fórum usando esta conta que estou postando agora esta duvida, nenhuma outra conta denuncio (sendo Enigmas a vitima) só eu denuncio obviamente como eu sendo a vitima, agora no link que segue abaixo o STAFF falou que se eu adquirisse um VIP poderia recuperá-la, dito e feito, comprei 7 vips.Agora segue a duvida....

Eu realmente posso recuperar a conta de volta? Sei a ultima senha que usei antes do hacker pega-la ( PIN eu perdi o papel no qual anotei,e o hacker nunca mais entrou na conta desde a denuncia que eu fiz) entçao staff pf me respondam se é possivel pois investi muito na conta Enigmas no servidor citado acima e queria recupera-la

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/383098-hacker-na-minha-conta/?hl=%2Bhacker+%2Bminha+%2Bconta

Edit: Não cite post pois não ajuda e não faça post desnecessarios deixem somente a staff ou quem realmente sebe ajudar

Cara sei que não sou staff, mais vc pode investir que ativando o vip nela vc pode mudar o pin e sim vc pode recuperar com a compra de vip

Sim, você poderá recuperar sua conta através de um VIP.

Envie um email para vipcraftlandia@gmail.com com os seguintes dados:

Assunto: Recuperação de conta
Nick in-game:
Servidor onde deseja recuperar a conta:
Código VIP (Não pode ter sido utilizado):
Senhas antigas:

Após enviar o email, aguarde uma resposta por parte da equipe responsável.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar