T TioZoAGamerz Neutro Entrou Jul 6, 2016 Mensagens 737 Pontuação de reação 21 Cubos 0 Jul 30, 2016 #1 Povo eu tenho uma dúvida aqui , tipo cê eu por alguma conta na cl pra upar e por o pc pra suspender vai continuar upando normal?
Povo eu tenho uma dúvida aqui , tipo cê eu por alguma conta na cl pra upar e por o pc pra suspender vai continuar upando normal?
TheLiOoN Excelente VIP Entrou Jul 5, 2015 Mensagens 1,568 Pontuação de reação 271 Cubos 0 Jul 30, 2016 #2 Negativo. Já tentei, você realmente tem que deixar ligado, o máximo que pode fazer, é desligar a tela para diminuir o consumo de energia. Se ajudei, feche o tópico com melhor resposta. Atenciosamente, zzLiOoN.
Negativo. Já tentei, você realmente tem que deixar ligado, o máximo que pode fazer, é desligar a tela para diminuir o consumo de energia. Se ajudei, feche o tópico com melhor resposta. Atenciosamente, zzLiOoN.
R Roodrigo Craftlandiano VIP Entrou Jun 16, 2014 Mensagens 4,532 Pontuação de reação 669 Localização Teto Cubos 0 Jul 30, 2016 #3 não, ao seu computador suspender todas as suas açoes serão suspendidas suas contas só irão voltar apos você mexer o mouse
não, ao seu computador suspender todas as suas açoes serão suspendidas suas contas só irão voltar apos você mexer o mouse
Rockefeller__ Excelente Evento STAFF Discord Booster 3 meses Hall Staff 2021 Entrou Abr 28, 2012 Mensagens 2,329 Pontuação de reação 435 Idade 26 Localização São Paulo - SP Cubos 0 Jul 30, 2016 #4 <br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.
<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.