Ola Designers primeiramente Boa Noite Segundamente , Eu queria saber como faz tratamento na BackGround , ou seja , o fundo da assinatura q borra aquele negocio la. Terceiramente , eu queria saber uma fonte legal q combinasse com as assinaturas , podem me mandar fontes pra assinaturas ? Obrigado. @Abraços EndermanSpell
Aqui você encontra o tratamento para bg,signs,avatares (clique) E pack com fontes e muito mais vc encontra aqui .. Resolvidu?
Os seguintes tópicos podem lhe servir de suporte quanto fazer tratamento em backgrounds (bg's), signs, etc. "Tratamento", por [member=RasecMH] "Filtro Retrô", por [member=GuilhermeDNZ] "Tratamento de signs - Iniciantes", por [member=Pulsatori] "COMO FAZER TRATAMENTO DE SEUS SIGN's/AVATARES", por [member=GuilhermeDNZ] Para ver mais tutoriais relacionados a design acesse o LISTÃO DE TUTORIAIS feito pelo [member=Nenpow], clicando aqui. [hr] Quanto a fonte, você pode baixar os seguintes packs: "Resource Pack zLook", postado pelo [member=xMorphy] ''[Pack] Fontes", postado pelo [member=Musquito] Ou também procurar alguma no site: Dafont. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica