Minha dúvida é porque eu não consigo responder nos tópicos de dúvidas da áreas "Outros tipos de programação", não testei nas outras ainda, porém nessa está dando como tópico fechado para min, todos que estão lá.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Provavelmente , apenas outros podem responder...LexPloit disse:Minha dúvida é porque eu não consigo responder nos tópicos de dúvidas da áreas "Outros tipos de programação", não testei nas outras ainda, porém nessa está dando como tópico fechado para min, todos que estão lá.
![]()
Como assim outros ? É um tópico de dúvidas e não posso ajudá-lo ? Ãm ?TPCarrey disse:Provavelmente , apenas outros podem responder...
Eles podiam avisar então, ou liberar, pois sou novo na craftlandia. E achei legal a área de programação (é do que vivo hoje em dia) e tenho capacidade para ajudar. Porém estou esperando resposta da staff, vamos só ver né..CompadiHolf disse:Provavelmente para postar nesta área, há um número mínimo de posts requisitados.
O tópico está fechado apenas para min '-'Fraga disse:
Passa o link deleLexPloit disse:O tópico está fechado apenas para min '-'
LexPloit disse:Minha dúvida é porque eu não consigo responder nos tópicos de dúvidas da áreas "Outros tipos de programação", não testei nas outras ainda, porém nessa está dando como tópico fechado para min, todos que estão lá.
![]()