No titan, eu tenho 300 espadas, e tem alguns players de 200, eles dão mais counter que tiram mais vida do que eu. Por que? Isso é um bug?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Galp disse:questoes de sorte...
ThyagoPbr disse:E ASSIM MESMO TENHO UM AMIGO, BEBELIMA ELE TEM 430 DE ESPADA, EU TENHO 300 E DOU MAIS COUNTER QUE ELE
RESOLVIDO ?
CapirotoXD disse:Olá,
Nesse "teste" que você fez ele estava com a espada cruzada, no caso defendendo? Porque quando está com a espada defendendo dá mais counter e consequentemente irá tirar mais corações por causa da quantidade de counter que o player dá. Ajudei? Resolvido -->
BatataVoadora disse:sorte , e mais uma coisa se vc protege e fica no shift as chances de counter são maiores
DanielFilhoMA disse:Se ele tiver segurando o SHIFT e com espada cruzada ele irá dar mais counter que vc... Mas se vc fizer o msm ele irá tomar mais counter..
Nao estava defendendoViiniciius disse:e a sorte
ele tava defendendo?
DanielFilhoMA disse:Se ele tiver segurando o SHIFT e com espada cruzada ele irá dar mais counter que vc... Mas se vc fizer o msm ele irá tomar mais counter..
Tem gente tbm reclamando que alguns players com baixo nivel de espadas estão dando mais counterKoogar disse:Bom, vamos dizer que existe uma % nos counter por exemplo: Com 1000 de Espadas tem 10% de Chance de Counter mas com 100 só tem 1% ... Mas mesmo tendo essa %, tem também a sorte, pois você dando 10 Hits nele e você Tomando 10 Hits você verá que nunca vai ser a mesma quantia de counter no teste anterior...
[Resolvido] ?
Como eu disse, é questão de sorte, vou lhe dar um exemplo melhor...AndreDarkness disse:Tem gente tbm reclamando que alguns players com baixo nivel de espadas estão dando mais counter
Galp disse:questoes de sorte...
To ligado... Mas eu to falando de sempre dar mais counter, sorte não se tem várias vezes, por isso é sorteKoogar disse:Como eu disse, é questão de sorte, vou lhe dar um exemplo melhor...
A Mega-Sena bom, se você compra 100 Bilhetes, você tem uma chance maior de ganhar, mas alguém que comprou só 1 Bilhete, pode ganhar correto ?
é a mesma coisa os counter mesmo você tendo mais chances, não significa que sempre você terá maior quantia de counters
Do mesmo jeito é a Espadas eu tenho 287 de Espadas fui /x1 com um com 653 +/-
Bom, Menstruei o Chat de Counter ( Dei muito counter nele ) enquanto ele dava uns ou outros... Quando fui de novo, foi ao contrario... [Mas eu ganhei Rs...]
Bom, intão é o demonio, cara to cansando de dar exemplos em...AndreDarkness disse:To ligado... Mas eu to falando de sempre dar mais counter, sorte não se tem várias vezes, por isso é sorte