[Resolvido][Duvida] Titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

senhoraposo

Razoavel
VIP
Entrou
Out 26, 2013
Pontuação de reação
85
Cubos
0
Eae glaera do fórum, eu queria sabe se existe algum modpack do TITAN com os seguintes mods: armor status, effection status, macro, reis mini map e autoreconnect. Porque tipo, eu baixei o modpack do Overlockeed, que vem com os mods: armor status, effection status e macro. Mas não consegui instalar o autoreconect, se alguém tiver um tutorial, por favor me passe.

zCoala disse:
Olá,
Aqui está o tutorial explicando como colocar auto-reconnect no laucher do titan.
Resolvido ?
mas tipo mano, quando eu instalo e vai logar no servidor (qualquer servidor) fica só em "Entrando no Servidor" e dps o mine crasha

senhoraposo disse:
mas tipo mano, quando eu instalo e vai logar no servidor (qualquer servidor) fica só em "Entrando no Servidor" e dps o mine crasha
Tente refazer a sua pasta de mod's o meu também dava isso no laucher normal até que descobri que um mod impossibilitava o auto-reconnect de funcionar, dessa forma crashando.

zCoala disse:
Tente refazer a sua pasta de mod's o meu também dava isso no laucher normal até que descobri que um mod impossibilitava o auto-reconnect de funcionar, dessa forma crashando.
vou tentar

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar