L loordplays Neutro Entrou Nov 22, 2012 Mensagens 7 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Jul 4, 2013 #1 Entao gostaria de saber qal é essa textura e qal o mod ali no canto inferior direito q mostra quanto falta para kebra a armadura gostaria de saber qal mod e como colokar seg a imagemVer anexo 4580
Entao gostaria de saber qal é essa textura e qal o mod ali no canto inferior direito q mostra quanto falta para kebra a armadura gostaria de saber qal mod e como colokar seg a imagemVer anexo 4580
S SrCreeperMan Neutro VIP Entrou Mai 6, 2013 Mensagens 8 Pontuação de reação 0 Idade 26 Cubos 0 Jul 4, 2013 #2 eu tambem adoraria saber eu sei que o nome da textura e faithful
JPQueiroz99 Craftlandiano VIP Evento Discord Maratona de Aniversário 2019 Maratona de Carnaval 2019 Ostentação Entrou Ago 26, 2012 Mensagens 3,490 Pontuação de reação 1,490 Idade 26 Localização Recife - PE Cubos 0 Jul 4, 2013 #3 Durability Mod e Faithful Bom Jogo, #Ousadia&Alegria. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Durability Mod e Faithful Bom Jogo, #Ousadia&Alegria. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.