[Resolvido]Duvida terreno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não, você terá uma área de 100x100, no entanto, são tratados como terrenos distintos.

Para ter um terreno 100x100 de forma unitária é preciso digitar o comando /comprar 100 100, ou no caso do Region 2, /terreno comprar grande.

Abraços.

zHobbes disse:
Não, você terá uma área de 100x100, no entanto, são tratados como terrenos distintos.

Para ter um terreno 100x100 de forma unitária é preciso digitar o comando /comprar 100 100, ou no caso do Region 2, /terreno comprar grande.

Abraços.
nao existe o comando /comprar 100x100no paradise,ja testei

Estou a espera de mais respostas,talvez eu ate compra pra ver o que da,kkk

Bom, se não existe o comando /comprar 100 100, a única maneira é juntar quatro terrenos 50x50, mas lembrando que eles não irão se tornar um só.

Serão 4 terrenos independentes, e se você quiser por exemplo desativar o PvP, você terá que desativar em todos os quatro.

Abraços.

zHobbes disse:
Bom, se não existe o comando /comprar 100 100, a única maneira é juntar quatro terrenos 50x50, mas lembrando que eles não irão se tornar um só.

Serão 4 terrenos independentes, e se você quiser por exemplo desativar o PvP, você terá que desativar em todos os quatro.

Abraços.
se não me engano o limite é 3 '-'

riquedragon disse:
nao existe o comando /comprar 100x100no paradise,ja testei
No Paradise o maior terreno é 50x50 e você so pode ter no máximo 3 terrenos.

Caso queira um terreno 100x100 você precisa comprar 2 terrenos 50x50 colados um ao outro mas serão considerados terrenos distintos e você só poderá comprar mais um terreno de tamanho máximo igual a 50x50.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar