Troquei ontem o gabinete e fonte do meu PC, após ligar o computador pela primeira vez, notei a temperatura da CPU passando os 72º, assim fazendo o pc avisar que tá acima do normal, então beleza, não sabia o que era, mesmo esse gabinete sendo melhor refrigerado. Apertei o cooler do processador um pouco mais pra ver se melhorava, e por incrível que pareça, melhorou. Agora o normal está mais ou menos 45º quando liga, aumentando para entre 58~65º quando estou apenas com alguns programas aberto e o navegador, mas quando estou jogando, a temperatura da CPU sobe para 90~99º, o que não passa disso. Pesquisei um pouco, vendo que o máximo que chega é 105º, então estou preocupado, mas vim aqui para perguntar: é normal estar em 60º sem fazer nada e subir para 90º ao jogar? E se não, é melhor comprar um cooler melhor, como um heatpipe ou um watercooler? Valeu!
Dúvida 3 dias sem resposta do autor. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.