D danielzn Excelente VIP Entrou Jan 29, 2012 Mensagens 1,179 Pontuação de reação 286 Localização Morador de Rua. Cubos 0 Abr 13, 2012 #1 Olá quero saber como fasso para reproduzir o som do meu computador pelo team speak , musica, alguem me ajuda??...
Olá quero saber como fasso para reproduzir o som do meu computador pelo team speak , musica, alguem me ajuda??...
N netolokao Hardcore VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Pontuação de reação 2,027 Idade 29 Localização Ijui / RS Cubos 0 Abr 13, 2012 #2 Use o STEREO MIX do windows, para isso será necessários os drivers de audio atualizados, em seguida selecione ele como dispositivo padrão do windows, e em seguida como dispositivo de captura no TS.
Use o STEREO MIX do windows, para isso será necessários os drivers de audio atualizados, em seguida selecione ele como dispositivo padrão do windows, e em seguida como dispositivo de captura no TS.
N netolokao Hardcore VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Pontuação de reação 2,027 Idade 29 Localização Ijui / RS Cubos 0 Abr 13, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.