Gostaria de saber por parte da administração o porque a coal_ore tem uma distancia péssima de 11x11x11 vira e meche sou roubado e algumas vezes não consigo denunciar pela coal_ore não cobrir uma distancia razoavel Outra coisa é a impunidade grande parte das pessoas rouba pois sabe que basta pagar 30 reais que o roubo fica impune teria pelo menos "por ser um iten carissimo" aumentar a distancia que ele abrange? Obrigado. Ps. Pedi aqui a opinião de moderadores, a opinião de player para mim não é nada. Se limite!
Baratinha para quem já está com o "financeiro" dentro do servidor bom... para novatos e suas plantações não é barato! ps. e não fui ignorante só não quero aqui flooder de forum!
Se sua plantação for grande, coloque mais Coal Ores em lugares estratégicos, não sou moderador, mas acho que minha sugestão ajuda...
Sei que isso não vai acontecer, mas se a coal ore pegasse pelo menos 25x25x25 ia ser muito mais fácil para pessoas que tem plantações extremamente grandes. Eu por exemplo, tenho uma plantação 300x que divido com os meus amigos do bairro, nela existem no mínimo umas 8 coal ores que só EU comprei, imagina quantas devem ter no total? :/
até um cara novato ter o rendimento para comprar a quantidade nescessária para cobrir a plantação ele já foi roubado várias vezes Christiancdf
Pensa cara, se a área de abrangência é maior do que isso, imagine o tanto de Denuncia no fórum de pessoas que passaram naquela area da coal_ore... Por isso que escolhemos esse "tamanho", alem do mais a area nao da pra ser aumentada muita mas que isso. Em questao do Ban é ban 0 é essa a puniçao que o cara leva, mesmo que ele nao possa mais voltar, isso nao impede que o cara volte com outra conta. Ladrões e Griefers sempre vão ter.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.