[Resolvido]Duvida , staffers ajudem aqui !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ErickKupas

Excelente
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Pontuação de reação
238
Cubos
0
Boa noite , eu gostaria que me esclarececem uma duvida :
Hoje eu baixei a mod pack aqui no forum mesmo , disponibilizada pelo lighting ( acho que é assim que se escreve , se estiver errado desculpe-me ) , bom depois de ter baixado , troquei pela minha .minecraft e rodou certinho , sem lag , tudo normal.
Vendo os comentarios de alguns membros no tópico , um deles falou sobre um bug que saia particulas do chão quando estava parado . Normalmente depois que instalei esse mod pack quando corro saem particulas do chão , ( acho que é para deixar mais real ) . Quando me lembrei que um amigo meu foi banido permanentemente , acusado de hack no end , no video da denuncia apareceu o mesmo bug que o cara falou no tópico , e o meu amigo foi banido sem ter usado qualquer tipo de hack . Bom mais isso não vem ao caso . Tenho medo de quando eu for correr e sair esssas particulas do chão alguem que não conheça isso , me denunciar e eu ser banido . Isso pode acontecer ? eu posso ser banido por isso? Apenas por sair essas particulas do chão? tenho medo de aquele bug ( provavelmento do modpack ) acontecer comigo e alguem filmar e eu ser banido , sem usar qualquer tipo de hacker. Isso pode acontecer ?
Peço que algum staffer venha resolver a minha duvida por favor.
Obs : Esse tópico não é uma denuncia e nem uma revisão de ban , é apenas uma duvida.
Muito obrigado a todos que poderem me ajudar , me informando se isso é normal ou não .
Agradeço aos staffers que me informarem as minhas duvidas . E uma boa noite a todos :).Aqui esta o tópico sobre o modpack : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/

Isso não é considerado mais um motivo para o ban, poder ser um bug como seu caso ou lag.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar